SITROVEL realiza sorteio de brindes de final de ano

QUA / 10 DEZ

Nesta segunda feira (08/12) o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Cascavel – SITROVEL realizou o sorteio de final de ano, sendo o 1º Prêmio uma moto Yamaha Fazer 250cc ano 2009/2010; 2º Prêmio um Televisor Samsung 43” LCD; 3º Prêmio uma Máquina Digital Sony.

O associado ganhador do 3º Prêmio Televisor Samsung 43” LCD, foi o trabalhador motorista Nelson José Granja, funcionário da empresa N Galina & Cia Ltda.

O associado ganhador do 2º Prêmio Máquina Digital Sony, foi o trabalhador motorista Rosalvo Alves da Costa, funcionário da empresa Lunardi Transportes.

E por fim o associado ganhador do 1º Prêmio Yamaha Fazer 250cc, foi o trabalhador Motorista Rodrigo da Silva, funcionário da empresa Sancaiama Locadora de Veículos Ltda.

A entidade sindical parabeniza aos trabalhadores sorteados e deseja um final de ano abençoado por Deus a todos os trabalhadores rodoviários.

© SITROVEL | Todos os Direitos Reservados.