Representação da Categoria

O SITROVEL representa, as seguintes: empresas de transporte de passageiros em geral, turismo, fretamento, urbano, municipal, metropolitano, intermunicipal, interestadual, internacional (exceto em Cascavel), de transporte de cargas em geral, empresas de logística, transporte de malotes e motoristas, condutores de veículos rodoviários, ajudantes de motorista e operadores de máquinas e empilhadeiras com vínculo empregatício nas empresas dos setores de indústrias, cooperativas, comércio retalhista de combustíveis, estabelecimentos escolares, empresas de refeições coletivas, hotéis, bares, restaurantes, hospitais, casas de saúde, clínicas e laboratórios, comércio varejista em geral, concessionários e distribuidores de veículos, de peças e acessórios para veículos e comércio varejista de combustíveis minerais e álcool, rural, agropecuário e agro-industrial, empresas prestadoras de serviços, empresas de transporte de passageiros em automóveis de aluguel (táxi), entidades culturais e de lazer, comunicação, comércio atacadista e varejista, estacionamentos e lava-car, locadoras de veículos e bens móveis, asseio e conservação, comércio, distribuição e revenda de gás liquefeito de Petróleo e GN – gás natural, publicidade, radiodifusão, televisão, empresas jornais e revistas, demais setores econômicos que tenham registrado empregados motoristas, condutores de veículos rodoviários, ajudantes de motorista e operadores de empilhadeiras e máquinas e outros setores econômicos que tenham empregados motoristas e ajudantes..