SITROVEL faz entrega de Brindes de Final de Ano

SEG / 04 JAN

Na quinta feira (17/12) os representantes do Sitrovel efetuaram a entrega de brindes de final de ano, que no dia 14/12 foram sorteados e 05 (cinco) trabalhadores associados da entidade tiraram a sorte grande e foram os contemplados.

Foram sorteados 03 Televisores LED 32” e 02 Forno Micro-ondas, os felizes ganhadores foram:

1º) Dirceu Ângelo Zanatta  Motorista na empresa Melo & Cardoso, Ganhou 01 Televisor de LED 32”.

2º) Jandir José Gregol Motorista na empresa V. Pilati Transportes Rodoviários Ltda, ganhou 01 Televisor LED 32”.

3º) Maicos José de França Motorista na empresa Nutriplast Indústria e Comércio Ltda, ganhou 01 Televisor LED 32”.

4º) Ederson Luiz Ferreira Auxiliar Administrativo da empresa Expresso São Miguel Ltda e ganhou 01 Forno Micro-ondas.

5º) Jairo Medenski de Almeida Vigia na empresa TGM Transportes Ltda, ganhou 01 Forno Micro-ondas.

Após a entrega dos brindes aos associados os representantes da entidade sindical voltaram a parabeniza-los desejando um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações, e logo após foi servido um Coffe Break.

© SITROVEL | Todos os Direitos Reservados.