REUNIÃO DA DIRETORIA

TER / 19 JUL

Nesta sexta feira (15/07) a Diretoria do SITROVEL se reuniu às 19h para a primeira reunião com os membros da nova diretoria eleita em 19 de março e empossada em 06 de julho de 2016.

Nesta primeira reunião de diretoria os diretores puderam se conhecer melhor e em conjunto tomarem decisões sobre o novo rumo que a entidade irá tomar durante os próximos 04 anos.

A nova diretoria votou e deliberou sobre as mudanças nas salas de atendimento da entidade para melhor atender aos trabalhadores, também foi definida a melhor forma de se manter o departamento jurídico da entidade através da contratação de Escritório de Advocacia para atender as ações trabalhistas, cível, criminal, família e previdenciário com descontos aos trabalhadores associados.

Também informamos aos dirigentes o andamento da documentação junto a Prefeitura Municipal de Cascavel para adequação do Alvará para implantação do Consultório Odontológico na entidade para atender aos associados e seus dependentes com custo zero nos procedimentos de rotina (obturações, limpeza, tratamento de canal).