O QUE FAZEMOS

A FUNDAÇÃO IGUAÇU é uma entidade, criada, instituída, administrada e mantida pelo SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE CASCAVEL – SITROVEL, para melhor atender aos trabalhadores da categoria e seus familiares.

Sua principal missão, é cuidar das questões de Convênios Médico, odontológico, laboratorial e hospitalar. Administra ainda, o Sindicato em seus aspectos institucionais.

Cuida também, da realização permanente de Cursos Profissionalizantes, na medida em que a Secretaria do Trabalho libera verbas para esse fim.

Nos últimos 18 anos de atuação, o Sindicato integrante do sistema FUNDAÇÃO IGUAÇU, foi reconhecido como o mais atuante, não somente em Cascavel, mas é respeitado em todo o Estado do Paraná.

Os trabalhadores, através da Fundação, estão presentes em todos os Conselhos Municipais de Cascavel: Trabalho, Saúde, Educação, Segurança, Comunitário, HRC, ETC…
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Assistência Jurídica
Tabela de Salários
Convenções Coletivas de Trabalho
Acordos Coletivos de Trabalho.

© SITROVEL | Todos os Direitos Reservados.