buy Microsoft Windows Storage Server 2008 Enterprise key parajumpers jassen amsterdam canada goose outlet factory canada goose udsalg license key for windows 7 home premium

NEGOCIAÇÕES SPAL COCA-COLA

SEX / 24 OUT

Nesta quinta-feira (23/10) representantes dos trabalhadores da empresa SPAL Coca-Cola estiveram reunidos com a empresa em Curitiba-PR, para dar sequência ao processo de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015. Os representantes dos trabalhadores apresentaram as reivindicações da categoria para a próxima vigência do Instrumento Coletivo de Trabalho, sendo que os representantes patronais tomaram nota de todas as questões apresentadas e se comprometeram de apresentar soluções aos problemas elencados, bem como, a proposta da empresa para renovação do ACT. Para isso ficou agendada a data de 03 de novembro para as partes voltar a se reunir para apreciação das propostas da empresa e posterior encaminhamento das Assembleias Gerais para informar aos trabalhadores das propostas e para que os mesmos se manifestem se aprovam ou não as propostas que serão apresentadas.

Começa o XIV Seminário de Negociações Coletivas da Fetropar

Gastrite

Sistema da Volvo Trucks poderá evitar acidentes automaticamente

NEGOCIAÇÕES SPAL COCA-COLA