Roda Saúde realiza ação no Dia do Motorista

QUI / 24 JUL

Dia 25 de julho é o Dia do Motorista e Dia de São Cristóvão, o padroeiro do motorista. Para marcar a data, o Roda Saúde em parceria com a Ecocataratas realizará uma ação no pátio da Vegrande que fica na marginal da BR 227 Km 588, das 08h30 às 16h. O evento é realizado pelo Portal Carreta Online e conta com o apoio do SEST SENAT (Serviço Nacional do Transporte) de Cascavel-Pr, SITROVEL (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Cascavel), SINTROPAR (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná), Instituto da Visão e Centro Médico de Terapias. “Serão oferecidos exames de rápido diagnóstico como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, triglicerídeos, prevenção de doenças da visão e massagens. Sabe-se que a hipertensão é o problema mais diagnosticado quando o assunto é motorista de caminhão, por esta razão, é importante levar orientações de prevenção a estes profissionais”, destaca o gerente do Sest Senat Carlos Bonamigo Junior. A hipertensão é o principal fator de risco de morte no mundo. Apesar da pressão arterial superior a 140/90 mmHg afetar 30% da população adulta, um terço desta desconhece sua condição. Uma em cada três pessoas que estão em tratamento médico … Continue lendo

SENTENÇA DISCRIMINATÓRIA E PRECONCEITUOSA CONTRA MOTOBOY

Proposta institui programa para redução de acidentes de trânsito

No MS Caminhoneiros querem abandonar a profissão

3º REUNIÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS OESTE

Sitrovel se reúne com Coopavel para negociação salarial

Sindicato dos trabalhadores e patronal se reúnem para tratar de reajuste salarial

1º RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A COPAVEL

ENCERRAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM A EXPRESSO SÃO MIGUEL LTDA