Assembleia Geral Extraordinária Coopavel

SEX / 22 MAI

Nesta segunda feira (18/05) os trabalhadores da empresa Coopavel estiveram reunidos às 19h30min na sede da entidade sindical para Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Os assuntos tratados foram à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016, sendo que foi aprovado pelos trabalhadores o ROL Básico de Reivindicações que será apresentado para a empresa. Forma escolhidos ainda os trabalhadores que irão compor a comissão de negociação que irá acompanhar os representantes sindicais sempre que estes se reunirem com a empresa para tratar das negociações. A entidade sindical já efetuou o protocolo do ROL, bem como o convite para a primeira reunião de negociação para o dia 25/05/2015 as 09h30min na sede da entidade sindical, sendo que aguardamos a confirmação da presença dos representantes patronais.

Assembleia Geral Transportadora Ghelere Ltda

1º de Maio sob ameaça aos direitos dos trabalhadores

Primeira rodada de negociações Cargas Oeste

Assembleia Geral Extraordinária Coopavel