Roda Saúde realiza ação para marcar o Dia de Combate à Hipertensão

QUA / 23 ABR

O dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão é 26 de abril. Para marcar a data, o Roda Saúde realizará ação no Posto Sede Alvorada, amanhã, 24, das 14h às 22h. O posto fica na BR 467, KM 84.83 em Sede Alvorada, distrito de Cascavel-Pr.   O evento é realizado pelo Portal Carreta Online em parceria com o Sitrovel (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Cascavel), Sest Senat (Serviço Social do Transporte), Sintropar (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná), Ecocataratas, FAG (Faculdade Assis Gurgacz) e Instituto da Visão. Serão realizados exames de rápido diagnóstico, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tonometria – que previne o glaucoma, doença que pode levar à cegueira -, e ainda, os profissionais receberão massagem no período da tarde. Além disso, também haverá orientações trabalhistas e esclarecimentos sobre a luta para que a Lei 12.619, a famosa “Lei do Motorista” continue em vigor. “É comum que o homem só procure um médico quando está sentindo dor, principalmente o motorista, pois passa a maior parte do tempo fora de casa. Por isso o Sitrovel apoia este evento que leva até onde este profissional está os atendimentos básicos e as … Continue lendo

REUNIÃO COM A EMPRESA PLACAVEL

Sest Senat terá projeto para custear mudança de categoria de CNH

Quase 40% dos caminhões têm problemas no sistema de freios

REUNIÃO COM A EMPRESA PLACAVEL