buy Microsoft Windows Storage Server 2008 Enterprise key parajumpers jassen amsterdam canada goose outlet factory canada goose udsalg license key for windows 7 home premium hunting canada geese in uk

Motoristas de ônibus são obrigados a usar fraldas em Seattle, nos Estados Unidos

QUA / 26 NOV

Passar muitas horas no trânsito, sem poder dar uma fugidinha para fazer xixi quando a necessidade aperta: esta é a realidade de vários motoristas de ônibus de Seattle, nos Estados Unidos. Para tentar contornar o problema, os profissionais chegam a usar fraldas geriátricas e carregar garrafas nos ônibus para urinar. De acordo com o Seattle Times, os banheiros para os motoristas não ficam abertos durante todo o horário de expediente e algumas rotas não possuem banheiros próximos aos pontos de ônibus, além de o tempo de descanso entre as viagens ser muito curto – especialmente por conta das complicações e atrasos causados por engarrafamentos. O Departamento de Trabalho e Indústria da cidade denunciou que motoristas ainda seriam penalizados por atrasos quando saíssem à procura de banheiros. A empresa também foi punida por não fornecer água corrente, papel higiênico e sabonete em algumas estações durante o período de seis anos. Segundo informações do Daily Mail, no período de um ano a empresa King County Metro Transit teve que trocar 60 assentos de motoristas que estavam encharcados de urina. Por não oferecer locais e tempo suficientes para que os profissionais usem o banheiro, o grupo foi condenado a pagar uma multa de … Continue lendo

Turma mantém condenação por jornada extenuante imposta a motorista

Trabalhador receberá descanso semanal em dobro por trabalhar sete dias consecutivos

MPT fecha cerco contra embarcadores

4º RODADA DE NEGOCIAÇÕES SPAL COCA-COLA

NEGOCIAÇÕES SPAL COCA-COLA

ENCERRAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM O COMÉRCIO DE CASCAVEL

Amistoso entre trabalhadores da Translovato e Matercon

3º REUNIÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS OESTE

Sitrovel se reúne com Coopavel para negociação salarial

Sindicato dos trabalhadores e patronal se reúnem para tratar de reajuste salarial

1º RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A COPAVEL

ENCERRAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM A EXPRESSO SÃO MIGUEL LTDA