ASSEMBLEIA GERAL OT AMBIENTAL

SEG / 26 JAN

Nesta quinta feira (22/01) os trabalhadores da empresa OT AMBIENTAL se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Cascavel – SITROVEL para deliberar sobre a pauta das negociações 2015 que ficou definida da seguinte forma: 01) Reajuste Piso Salarial Correspondente 15%; 02) Salário Motorista R$ 1.518,06; 03) Salário Fiscais R$ 2.127,50; 04) Reembolso de Despesas de Alimentação – R$ 700,00; 05) Manutenção das Demais Cláusulas do Instrumento Coletivo. 06) Foram escolhidos ainda os Sres. João Paulo Mergulhão, Fabio José Dechotti, Edson Rodrigues e Edimar De Andrade Oliveira para compor a comissão de negociação. Dentro dos próximos dias a entidade sindical acompanhada dos membros da comissão de negociação estará se reunindo com os representantes da empresa para apresentar a proposta e dar início ao processo negocial.

ASSEMBLEIA GERAL DESTRO COMÉRCIO DE ALIMENTOS

TRABALHADORES ENCERRAM MOVIMENTO PAREDISTA

GREVE Maringá Transportes

SITROVEL realiza sorteio de brindes de final de ano