Negociação com o Sindicato Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Oeste do Paraná

TER / 19 ABR

Na tarde desta segunda feira (18/04) na sede do Sitrovel o Secretário Geral e Coordenador de Negociações Coletivas da FETROPAR, JONAS CLEITON COMISSIO representando o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CASCAVEL – SITROVEL, SINDICATO DOS MOTORISTAS, CONDUTORES DE VEÍCULOS RODOVIÁRIOS URBANOS E EM GERAL, TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE DOIS VIZINHOS – SINTRODOV, SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE TOLEDO – SINTTROTOL, SINDICATO DOS TRABALHADORES E CONDUTORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS E ANEXOS DE UMUARAMA – SINTRAU reuniu-se com os representantes do SINDICATO HOTÉIS RESTAURANTES BARES E SIMILARES DO OESTE DO PARANÁ o Sr. LUIZ ANTONIO FADANELI Presidente e o Dr. ODAIR DUARTE GONÇALVES FILHO Advogado, para dar início às negociações salariais para 2016.   Após amplo debate as partes conseguiram chegar ao entendimento para renovação do instrumento coletivo de trabalho com vigência de 2016/2017 nos seguintes moldes:   1) – Reajuste Salarial correspondente a 11,10%; 2) – Motorista de Caminhão Toco R$ 1.489,85; 3) – Motorista de Veículos Leves de Pequeno Porte R$ 1.417,63; 4) – Motociclistas R$ 1.247,65; 5) – Ajudantes de Motorista R$ 1.247,65; 6) – SEGURO DE VIDA – Fica estabelecida a obrigatoriedade dos empregadores contratarem aos empregados que exerçam as funções de motorista … Continue lendo

1º Reunião de Negociação Transportadora Pra Frente Brasil Ltda

Encerramento das negociações com empresa OT Ambiental

Assembleia Geral com trabalhadores da Cobezal/Zatran

1º Rodada de negociação com a empresa NUTRIPLAST

Assembleia com trabalhadores da empresa Destro Com de Alimentos

Assembleia Geral Extraordinária trabalhadores da NUTRIPLAST

SITROVEL inicia o ano com reunião entre trabalhadores e Coopavel

SITROVEL faz entrega de Brindes de Final de Ano

Negociação Moro & Cia Ltda

Um em cada três caminhoneiros usa drogas, revela teste inédito no Brasil

Assembleia Geral Extraordinária SPAL Indústria Brasileira de Bebidas S/A

Assembleia Geral Extraordinária com a Empresa de Transportes Atlas