REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO SINDIREPA E SINDIMETAL

QUI / 12 FEV

Na manhã desta quarta feira (11/02) os representantes dos trabalhadores estiveram na sede da FETROPAR reunidos com os representantes do SINDIREPA/PR e SINDIMETAL/PR para dar sequencia ao processo de negociação. Após amplo debate restou definida a seguinte proposta para os trabalhadores representados pelo SINDIMETAL/PR: a) Reajuste Salarial de 7,72%; b) Motorista Carreta, Treminhão e Bi-trem R$ 1.619,20; c) Motorista Truck e Ônibus R$ 1.333,20; d) Motorista Toco R$ 1.262,80; e) Motorista Veículos utilizados na mov. de mercadorias R$ 1.196,80; f) Motorista de Veículos com capacidade de até 1 tonelada e Motociclistas R$ 1,128,60; g) Ajudantes de Motorista R$ 1.091,20. h) Renovação de todas as demais clausula. Quanto à negociação com o SINDIREPA/PR os representantes dos trabalhadores solicitaram mais uma rodada de negociações na sede do sindicato patronal no dia 25/02 para voltar a debater o tema, sendo que de antemão apresentamos a proposta a seguir para ser apreciada pela entidade patronal: a) Aceitaríamos o reajuste proposto pelo SINDIREPA/PR, de 7% para os pisos das letras (A e B); b) Em relação aos pisos da letras (C,D e E), que sejam iguais ao da FIEP; c) E que o piso da letra (a) seja ao menos maior que o piso mínimo … Continue lendo

Trabalhadores do GRUPO DIPLOMATA se queixam de atrasos nos salários

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COAGRU

1º REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO OT AMBIENTAL

REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO SINDIREPA E SINDIMETAL

Trabalhadores do GRUPO DIPLOMATA se queixam de atrasos nos salários

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COAGRU

1º REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO OT AMBIENTAL

SITROVEL realiza sorteio de brindes de final de ano

ASSEMBLEIA GERAL COM A EMPRESA SPAL S/A COCA-COLA

AMISTOSO TRANSVALE