Encerradas as Negociações com a FIEP

TER / 24 JAN

Na manhã desta terça-feira (24/01) os representantes dos trabalhadores rodoviários estiveram reunidos na sede da FIEP para buscar entendimento junto aos representantes patronais referente à renovação da Convenção Coletiva de trabalho 2017. Após amplo debate entre as partes restou definido a renovação da Convenção Coletiva de trabalho no seguinte os moldes: a) Condutores de carreta, Treminhão e bitrem, equipados ou não com guindauto -R$ 1.850,00; b) Condutores de truck equipados ou não com guindauto e de ônibus – R$ 1.530,00; c) Condutores de veículos toco equipados ou não com guindauto – R$ 1.450,00; d) Condutores de outros veículos equipados ou não com guindauto, dentre estes equipamentos automotores destinados à movimentação de cargas, conduzidos em via pública, conforme disposição do Artigo 144 do CTB, a seguir transcrito: “ o trator de roda, o trator de esteira, trator misto, Empilhadeiras ou equipamento automotor destinado a movimentação de cargas ou execução do trabalho Agrícola, de terraplanagem, de construção ou de pavimentação só podem ser conduzidos na via pública por condutor habilitado nas categorias C D ou E – R$ 1.372,00; e) Condutores de veículos com capacidade de até uma tonelada equipados ou não com guindauto e motociclistas – R$ 1.250,00; f) Antonios de … Continue lendo

Trabalhador pode recusar trabalho que coloca em risco sua integridade

Classe média foi enganada pela mídia que fez “trabalho sujo” do golpe

Internet facilita trabalho do motorista de caminhão e o aproxima do Sindicato

SITROVEL realiza Cascavel Rosa

Ataque de HACKER

DIAP aponta 55 ameaças aos direitos dos trabalhadores

Sorteio de brindes para o Dia do Trabalhador

1º Rodada de negociação com a empresa NUTRIPLAST

Assembleia com trabalhadores da empresa Destro Com de Alimentos

Assembleia Geral Extraordinária trabalhadores da NUTRIPLAST

SITROVEL inicia o ano com reunião entre trabalhadores e Coopavel

SITROVEL faz entrega de Brindes de Final de Ano