buy Microsoft Windows Storage Server 2008 Enterprise key parajumpers jassen amsterdam canada goose outlet factory canada goose udsalg license key for windows 7 home premium

35% dos acidentes nas estradas ocorrem por falta de atenção

SEX / 31 OUT

Mais de 60% das cargas são transportadas pelo modal rodoviário no Brasil e, em razão disso, o número de acidentes nas estradas assusta. Consequentemente, causam perdas para as pessoas envolvidas, prejuízos à transportadoras e clientes, além de o país subir no ranking de tragédias causadas por falhas humanas. De acordo com pesquisa divulgada este ano pelo Atlas da Acidentalidade do Transporte Brasileiro, 35% dos acidentes nas estradas ocorrem por falta de atenção. Segundo o levantamento, de 62.851 ocorrências envolvendo caminhões em 2012, um total de 21.860 acidentes foram ocasionados por esse fator. Além disso, conforme pesquisa da Associação de Gestão de Despesas e Veículos (Agev), os prejuízos causados por acidentes de trânsitos envolvendo caminhões são 12 vezes maiores do que os causados por roubo de cargas. Em busca de soluções para diminuir o número de acidentes por falhas humanas, as empresas hoje utilizam soluções de telemetria para fazer gestão da frota, ou seja, monitorar as viagens, comportamento do motorista, trechos perigosos, entre outros. “Os maiores causadores dos acidentes são a imprudência e o cansaço na direção. Por isso, monitorar estes dois pontos e alinhar as metas da empresa com eles é fundamental na prevenção”, diz Luiz Munhoz, diretor da Mix … Continue lendo

Custo com frete de milho em Mato Grosso cai 6,6% em uma semana

SC: Mortes diminuem, mas aumenta número de motoristas bêbados nas estradas

Transportadores rodoviários devem fazer novo cadastro a partir de janeiro

NEGOCIAÇÕES SPAL COCA-COLA

Amistoso entre trabalhadores da Translovato e Matercon

3º REUNIÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS OESTE

Sitrovel se reúne com Coopavel para negociação salarial

Sindicato dos trabalhadores e patronal se reúnem para tratar de reajuste salarial

1º RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A COPAVEL

ENCERRAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM A EXPRESSO SÃO MIGUEL LTDA