2º Rodada de negociações com a empresa Pra Frente Brasil

TER / 03 MAI

Nesta segunda feira (02/05) os trabalhadores da empresa Transportadora Pra Frente Brasil estiveram reunidos juntamente com seus representantes sindicais para ouvir da empresa a contra proposta para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho conforme havia sido definido em reunião no dia 18 de abril.   Os representantes da empresa apresentaram a contra proposta patronal que será analisada pelos trabalhadores com o apoio da entidade sindical para na próxima reunião apresentar a empresa resposta sobre à contra proposta ora apresentada ficando agendada nova rodada de negociações para o dia 09/05/2016 às 08h30min.   Após o término da reunião os trabalhadores permaneceram na entidade e após amplamente discutida a proposta patronal os trabalhadores decidiram por achar um meio termo que demonstre equilíbrio entre as duas propostas e chegaram à proposta final para celebração de ACT que será entregue a empresa ainda na data de hoje para análise patronal, nos seguintes termos:   1 – GARANTIA MÍNIMA DE REMUNERAÇÃO   A partir de 01/05/2016 os motoristas receberão somente remuneração variável (comissionista puro), conforme tabela abaixo, sobre o faturamento líquido do veículo, entendido como tal o valor dos fretes, descontados os valores de gastos com ICMS, Pedágio e Combustível.   Motorista Rodo-Trem 10% Motorista … Continue lendo

Sorteio de brindes para o Dia do Trabalhador

Negociação com o Sindicato Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Oeste do Paraná

1º Reunião de Negociação Transportadora Pra Frente Brasil Ltda

Sorteio de brindes para o Dia do Trabalhador

1º Rodada de negociação com a empresa NUTRIPLAST

Assembleia com trabalhadores da empresa Destro Com de Alimentos

Assembleia Geral Extraordinária trabalhadores da NUTRIPLAST

SITROVEL inicia o ano com reunião entre trabalhadores e Coopavel

SITROVEL faz entrega de Brindes de Final de Ano

Negociação Moro & Cia Ltda

Um em cada três caminhoneiros usa drogas, revela teste inédito no Brasil

Assembleia Geral Extraordinária SPAL Indústria Brasileira de Bebidas S/A