cheap Windows MultiPoint Server 2012 Standard serial genuine windows 7 product key not valid canada goose outlet factory canada goose udsalg canada goose

Dicas de posição adequada ao volante

SEG / 15 SET

Motoristas que cruzam o país de ponta a ponta diariamente passam mais tempo na estrada do que em suas casas e, mesmo com toda a experiência ao volante, alguns esquecem de que a maneira certa de sentar e conduzir o veículo ajudam a evitar o desgaste físico e situações de perigo. Além disso, contribuem para o aumento da segurança no trânsito. De acordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e a sua apostila de Direção Defensiva e de Primeiros Socorros, são várias as atitudes que o condutor pode ter como medida de segurança. Inicialmente, segurar o volante com as duas mãos, na posição dos ponteiros do relógio marcando 9 horas e 15 minutos, contribui com a visualização do painel e facilita o acesso aos comandos do veículo. Quanto ao cinto de segurança, é importante que esteja ajustado firmemente e passe sobre o peito, nunca sobre o pescoço. Outras medidas simples também podem ser adotadas desde já para que se tenha um trânsito mais seguro e com menos acidentes. Confira: . Ao dirigir, mantenha braços e pernas ligeiramente dobrados, para diminuir as chances de lesões; . Apoie bem o corpo no assento e no encosto do banco, com o objetivo … Continue lendo

Termina o Curso Básico de Dirigentes Sindicais da Fetropar

Bélgica proíbe descanso semanal no caminhão

Esforço concentrado pode votar destaques à lei dos caminhoneiros

Amistoso entre trabalhadores da Translovato e Matercon

3º REUNIÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS OESTE

Sitrovel se reúne com Coopavel para negociação salarial

Sindicato dos trabalhadores e patronal se reúnem para tratar de reajuste salarial

1º RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A COPAVEL

ENCERRAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM A EXPRESSO SÃO MIGUEL LTDA